Escola de Contas recebeu alunos da Fundação João Pinheiro

Escola de Contas e Capacitação Professor Pedro Aleixo recebeu na sexta-feira, 18/07/2014 vinte (20) alunos do curso de Direito Público da Fundação João Pinheiro, coordenados pela professora Luciana Raso Sardinha, Diretora da Escola de Governo Professor Paulo Neves de Carvalho.

Os alunos foram recebidos pelo Diretor de Engenharia e Perícia do Tribunal de Contas do Estado de Minas Gerais (TCEMG), Emídio Correia Filho, pela Coordenadora de Fiscalização de Concessões e Parcerias Público Privadas do TCEMG, Maria Aparecida Aiko Ikemura, e pela servidora Heloísa Helena Nascimento Rocha. Durante a manhã a coordenadora Aiko Ikemura apresentou aos alunos o sistema de controle de Parcerias Público Privadas (PPPs) exercido pelo TCEMG.