Encontro Técnico em Belo Horizonte

Bymariana.oliveira

O “Encontro Técnico TCEMG e os Municípios 2014: Gestão Responsável em Ano Eleitoral” será realizado amanhã em Belo Horizonte, nos dias 22 e 23 de julho, no Auditório Vivaldi Moreira do TCEMG, é uma parceria entre o Tribunal de Contas do Estado de Minas Gerais (TCEMG) e a Associação Mineira de Municípios (AMM).

 

A série de encontros técnicos, que ao final terão percorrido oito macrorregiões de Minas, tem o objetivo de contribuir para a efetividade da gestão de recursos públicos estaduais e municipais, por meio da capacitação de agentes públicos que atuam nos 853 municípios do Estado.

O Conselheiro Wanderley Ávila irá irá fazer a abertura do encontro técnico, representando a Presidente do TCEMG, Conselheira Adriene Andrade. Em seguida acontece a palestra Gestão e Eleição. Na parte da tarde, serão ministradas as palestras Erros Frequentes em Licitações e Cuidados Especiais ao Licitar e Contratar em Ano Eleitoral e Concursos Públicos e Cuidados Especiais em Ano Eleitoral.

Na quarta-feira, 23 de julho, irão acontecer palestras com o tema: Sicom e a Lei de Acesso à Informação por meio do Portal Minas Transparente e As novas regras da contabilidade: Aspectos práticos da depreciação patrimonial.

Em maio, as equipes do TCEMG e AMM estiveram em Caxambu (Sul de Minas) nos dias 19 e 20, em Montes Claros (Norte de Minas) nos dias 27 e 28, e em Itajubá (Sul de Minas), nos dias 29 e 30.

Em junho os encontros passaram por Juiz de Fora (Zona da Mata), nos dias 02 e 03 , por Governador Valadares (Vale do Rio Doce), nos dias 05 e 06, e, chegam a Capital, Belo Horizonte, nos dias 22 e 23 de julho. Paracatu (Noroeste de Minas) receberá o último evento nos dias 29 e 30 de julho.


Informações:

Encontro Técnico TCEMG e os Municípios 2014: Gestão Responsável em Ano Eleitoral

Data: 22 e 23 de julho de 2014

Local: Auditório Vivaldi Moreira do TCEMG; Av. Raja Gabaglia 1.315, Nelo Horizonte – MG

Clique e saiba mais

mariana.oliveira administrator

X