Escola de Contas realiza Primeiro Ponto de Expressão virtual

Bymariana.oliveira

Basta ter acesso a qualquer veículo de informação para saber que o assunto mais falado nos últimos meses é a pandemia do Covid-19. Não à toa que o retorno do programa Ponto de Expressão do Tribunal de Contas do Estado de Minas Gerais (TCEMG) vai dar espaço para especialistas falarem sobre os efeitos financeiros na administração pública em tempos de crise.

O evento que acontece na próxima terça-feira, dia 18 de agosto, às 10h, segue às orientações de isolamento e vai acontecer de forma virtual. Os inscritos vão receber um link, pelo e-mail cadastrado, para poder assistir à videoconferência.

Para se inscrever é só clicar aqui e preencher os dados necessários. O evento é gratuito e dá direito a um certificado de capacitação aos participantes.

Escola de Contas e Capacitação Professor Pedro Aleixo, organizadora do debate, convidou personalidades e especialistas para discutirem temas envolvendo a problemática da aplicação de recursos para o enfrentamento da crise, contigenciamento de gastos, aplicação da Lei Complementar 173/2020 e até mesmo possíveis soluções para a retomada econômica dos municípios.

A conferência vai ser mediada pelo diretor-geral do TCE, Marconi Braga, e vai contar com o secretário municipal de Planejamento, Orçamento e Gestão da Prefeitura de Belo Horizonte, André Reis; o prefeito do município de Santa Bárbara, Leris Braga; a diretora da Diretoria de Controle Externo dos Municípios, do Tribunal de Contas, Simone Reis de Oliveira; o coordenador de Fiscalização das Contas do Governador, do TCE, Pedro Henrique Magalhães Azevedo; o assessor Jurídico da Associação dos Municípios da Região Metropolitana de Belo Horizonte, GRANBEL, Tadahiro Tsubouchi; e o presidente do Conselho de Administração da Incubadora de Biotecnologia de Belo Horizonte, Anderson Costa Cabido, com palestrantes.

Não deixe de participar do primeiro Ponto de Expressão online!

Faça logo a sua inscrição!

Fred La Rocca | Coordenadoria de Jornalismo e Redação

mariana.oliveira administrator

X