Escola de Contas indica cursos EAD para capacitar servidores e cidadãos

Bymariana.oliveira

A Escola de Contas e Capacitação Professor Pedro Aleixo, no intuito de promover conhecimentos afetos ao Controle Externo e ao aperfeiçoamento da gestão, indica diversos cursos à distância oferecidos pela ENAP (Escola Nacional de Administração Pública), destinados a capacitar servidores e cidadãos em geral.

Os cursos disponíveis são divididos por dezesseis temáticas, que são: Auditoria e Controle; Dados, informação e conhecimento; Desenvolvimento gerencial; Educação e docência; Ética e Cidadania; Gestão de pessoas; Gestão de políticas públicas; Gestão estratégica; Governança e gestão de riscos; Governo digital e transparência; Inovação; Logística e compras públicas; Orçamento e finanças; Políticas Públicas Setoriais, Tecnologia da Informação; Transferências voluntárias.

Em formato autoinstrucional, possuem início imediato após a matrícula e com certificação emitida pela própria ENAP, desde que o aluno tenha o mínimo de 60% de aproveitamento.

As inscrições podem ser realizadas pela plataforma: https://www.escolavirtual.gov.br/ da Escola Virtual de Governo (EVG). Acesse e escolha o seu curso!

Fique ligado: para que a Escola de Contas possa conhecer aqueles servidores envolvidos no processo de formação continuada, solicitamos o envio da cópia dos certificados obtidos para o endereço eletrônico: escoladecontas@tce.mg.gov.br. Fazendo isso, você contribuirá para a atualização de nosso banco de talentos!

mariana.oliveira administrator

X