Alunos do CFO visitam Tribunal pelo Projeto Conhecer

O Projeto Conhecer do Tribunal de Contas do Estado (TCEMG) recebeu, nesta quarta-feira, 23 de abril, o Capitão do Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais (BM) Marcely Izabel de Oliveira Camargos e 26 alunos do Curso de Formação de Oficiais Bombeiro Militar (CFO BM) – Bacharelado em Ciências Militares – Prevenção e Gestão de Catástrofes.[leia mais]

O grupo acompanhou a sessão plenária e assistiu a uma palestra, no miniauditório da Escola de Contas, do servidor do Tribunal Pedro Henrique Magalhães Azevedo, lotado no Gabinete do Conselheiro Cláudio Terrão. Azevedo abordou o funcionamento do Tribunal de Contas, suas competências, atribuições, composição e estrutura. Também falou da natureza da função de Controle, da forma que são tramitados os processos e da abertura do Tribunal para o Controle Social.