Alunos avaliam pós-graduação em seminário de encerramento

O Salão Inimá de Paula do Tribunal de Contas ficou lotado, nesta quinta-feira, dia 14 de junho, com a presença dos 250 alunos do curso de pós-graduação lato sensu de especialização em Gestão Pública e Controle com Foco em Resultados. Eles vieram ao TCEMG para o Seminário de Encerramento do curso, iniciado em junho de 2016, que teve em sua grade aulas presenciais, realizadas dentro dos Encontros Técnicos (2016 a 2018) e aulas em ambiente virtual.

O coordenador de Pós-graduação da Escola de Contas, Evandro Guerra, deu boas-vindas aos participantes e pediu que avaliassem as 12 disciplinas ministradas, seus professores e o curso em sua totalidade. O objetivo da avaliação aplicada é confirmar se o curso, que se encerra, atingiu as expectativas dos alunos e verificar quais pontos que ainda podem ser melhorados para as futuras turmas.

A formatura será realizada na manhã do dia 15 de junho, no Auditório Vivaldi Moreira. De acordo com Evandro Guerra, a turma é composta por alunos de 181 municípios mineiros que se destacaram por terem Índices de Desenvolvimento Humano – IDH mais baixos, todos os alunos são servidores de órgãos públicos e funcionários de entidades municipais.
Para ver as fotos do evento clique aqui.

Alda Clara – Coordenadoria de Jornalismo e Redação do TCEMG