TCEMG participa da série de debates “Transparência na Copa 2014”

Bymariana.oliveira

A servidora do Tribunal de Contas de Estado de Minas Gerais (TCEMG), Inês Maria Kelles Pinheiro, representou o Tribunal na mesa de debates do seminário “Transparência na Copa 2014: como está esse jogo”, realizado em Belo Horizonte, no Auditório da Controladoria-Geral da União. A capital mineira foi a primeira das doze cidades-sede da Copa do Mundo a sediar o evento que, até o final de 2013, deverá percorrer todas as cidades-sede do Campeonato Mundial de Futebol. [leia mais]

 O evento é uma ação do Projeto Jogos Limpos dentro e fora dos Estádios, idealizado pelo Instituto Ethos, e tem como principal objetivo gerar informações e disseminar conhecimento sobre as atribuições e funções desempenhadas pelos órgãos responsáveis pelo controle interno e externo dos recursos públicos. O próximo seminário está previsto para acontecer no dia 08 de agosto de 2013, em Cuiabá.

A Superintendente de Controle Externo do TCEMG, Cláudia Costa de Araujo, as integrantes da Comissão da Copa 2014, Gisele Saldanha Mendes e Sylvia Maria Dias; os coordenadores Maria Aparecida Aiko Ikemura e Luiz Henrique Starling Lopes, respectivamente da Coordenadoria de Fiscalização de Concessões e Parcerias Público-Privadas e da Coordenadoria de Fiscalização de Obras e Serviços de Engenharia e Perícia e a Coordenadora da Ouvidoria Carla Tângari e os servidores da equipe da Ouvidoria, Gastão Brandão e José Francisco Moreira, também participaram do seminário.

mariana.oliveira administrator

X