Projeto Conhecer recebe Universidade Federal de Lavras

Alunos do curso de Administração Pública da Universidade Federal de Lavras (Ufla), no Sul do Estado, visitaram o Tribunal de Contas do Estado de Minas Gerais (TCEMG), por meio do Projeto Conhecer, no dia 1/6/2016. Os futuros administradores públicos visitaram o Memorial Eduardo Carone Costa (no edifício sede do Tribunal), assistiram à 16ª sessão ordinária do Tribunal Pleno comandada pelo vice-presidente, conselheiro Cláudio Couto Terrão e, em seguida, assistiram a uma palestra do servidor Pedro Henrique Magalhães Azevedo, assessor do vice-presidente, conselheiro Cláudio Couto Terrão, nomini auditório da Escola de Contas e Capacitação Professor Pedro Aleixo. O assessor explicou sobre o funcionamento, jurisdição e competência do TCEMG. A visita  encerrou-se na Biblioteca “Conselheiro Aloyzio Alves da Costa” do edifício sede.

Pedro Henrique Magalhães de Azevedo, assessor do vice-presidente, conselheiro Cláudio Couto Terrão, fez palestra para os universitários da Ufla (Foto: Karina Camargos Coutinho)

O Projetoé um projeto de visitação aberto a alunos de ensino médio e superior para que se possa conhecer mais sobre o TCEMG.

Unversitários da Ufla assistindo à sessão do Tribunal Pleno (Foto: Karina Camargos Coutinho)