Lotação esgotada nas oficinas técnicas

Bymariana.oliveira

A parte da tarde do primeiro dia da II Conferência de Controle Externo marcou o início das oficinas técnicas sobre temas de interesse dos representantes de órgãos públicos mineiros. Os auditórios utilizados no Expominas tiveram lotação completa. O público-alvo das palestras foi composto por servidores do Estado e dos municípios, com função técnica.[leia mais]

 

Os auditórios receberam programações com nomes sugestivos ligados à cultura mineira, cada um deles destinado a palestras ligadas por um mesmo tema geral. As licitações para compras foram analisadas na programação denominada “Ouro dos silos: o milho”. André Philipe Carneiro (foto), diretor de logística da Secretaria de Desenvolvimento Econômico de Minas Gerais, elogiou a palestra realizada no primeiro dia, sob o título “Lei 123: Aspectos gerais da lei”. “Foi uma boa iniciativa do Tribunal de Contas, que possibilitou um útil intercâmbio entre os órgãos. A palestra também merece elogios, pois foi bem ministrada e muito participativa com relação ao público presente”, afirmou.

 
 
 
 
 

 
Também positiva foi a manifestação de Hérica Maria Virgílio Sales de Almeida Garcia (foto), representante da Prefeitura de Pequeri (Zona da Mata) na programação denominada “Mar das Gerais”. “Consegui informações úteis para o meu trabalho, pois sou servidora e já fui secretária municipal”, explicou. “Também pretendo usar os novos conhecimentos para o meu trabalho junto a uma ONG local, onde atuo como assistente social”, completou.
 

mariana.oliveira administrator

X