IRB promove Encontro dos Tribunais de Contas de Língua Portuguesa

Bymariana.oliveira
O Instituto Rui Barbosa e o Tribunal de Contas do Estado de Minas Gerais – por meio de sua Escola de Contas e Capacitação − promovem o Encontro dos Tribunais de Contas de Língua Portuguesa para Desenvolvimento e Educação. Com previsão de atividades teóricas e práticas, o objetivo é o intercâmbio de experiências em busca da modernização e do aperfeiçoamento dos órgãos de fiscalização[leia mais].

Em cumprimento a sua missão de difundir conhecimentos e experiências para desenvolvimento e integração dos Tribunais de Contas, o IRB propõe esta ação de capacitação após o diagnóstico da qualidade e agilidade dos Tribunais de Contas brasileiros, realizado pela Associação dos Membros dos Tribunais de Contas do Brasil – ATRICON, e o trabalho SAI-PMF, ocorrido, em maio, deste ano, na sede do Tribunal de Contas de Minas Gerais.

Os participantes terão a oportunidade de debater e construir entendimentos nas áreas de gestão estratégica, pessoal e educacional, a fim de intercambiar experiências e conhecer técnicas e práticas para um controle externo efetivo.

As inscrições para os técnicos de Tribunais de Contas do Brasil já estão abertas e podem ser feitas através do hot site do evento. Basta clicar AQUI.

Para técnicos de Tribunais de Contas estrangeiros as inscrições devem ser realizadas através do e-mail: irb@irbcontas.org.br

Público-Alvo: Técnicos dos Tribunais de Contas de Língua Portuguesa

Data: 01 a 05 de setembro de 2014

Local: Tribunal de Contas do Estado de Minas Gerais – Avenida Raja Gabaglia 1.315, bairro Luxemburgo, Belo Horizonte, Minas Gerais, Brasil.

 

 

mariana.oliveira administrator

X