Inscrições abertas para processo seletivo da Pós-Graduação em Finanças Públicas

Bymariana.oliveira

A Escola de Contas e Capacitação Professor Pedro Aleixo abriu as inscrições para o processo seletivo do curso de Pós-Graduação Lato Sensu Especialização em Finanças Públicas, para o ano de 2020. O curso é destinado a conselheiros, conselheiros substitutos, procuradores, servidores efetivos, comissionados e terceirizados do TCEMG. Os interessados devem fazer a inscrição por meio do e-mail da Secretaria Acadêmica da Escola de Contas: secretariaacademica@tce.mg.gov.br , entre os dias 16 e 30 de setembro. Serão ofertadas 60 vagas, em duas turmas de 30 alunos, com aulas entre fevereiro e dezembro de 2020.

De acordo com o Edital 2/2019, publicado no DOC do dia 16/09, as aulas têm previsão de começarem no dia  04 de fevereiro de 2020 e serão concluídas em dezembro do mesmo ano. As aulas acontecerão na Escola de Contas, preferencialmente, às terças, quartas e quintas, entre 19h e 22h40, com carga horária total de 432 horas-aula. Ocasionalmente, podem ocorrer aulas às segundas e sextas-feiras.

O curso, gratuito, tem por objetivo capacitar os alunos para a compreensão específica acerca das ações de planejamento, orçamento e execução da atividade financeira estatal, alinhadas com os interesses estratégicos e a missão do Tribunal de Contas.

A lista contendo a ordem de classificação dos interessados será divulgada no endereço eletrônico da Escola de Contas (https://escoladecontas.tce.mg.gov.br/) e no Diário Oficial do TCEMG, com o prazo para a efetivação da matrícula. Outras informações, na Coordenadoria de Pós-Graduação da Escola de Contas, presencialmente ou pelo ramal 2698.

Clique no link abaixo e leia o edital publicado no DOC de 16/09

https://doc.tce.mg.gov.br/Home/ViewDiario/2019_09_16_Diario.pdf

Lucas Borges / Coordenadoria de Jornalismo e Redação

mariana.oliveira administrator

X