Faculdade Batista participa do Projeto Conhecer

Bymariana.oliveira

Os alunos do 4º período do curso de Direito da Faculdade Batista de Minas Gerais visitaram o Tribunal de Contas do Estado de Minas Gerais (TCEMG), por meio do Projeto Conhecer, no dia 8/6/2016. Além deles, o restante da turma de Administração Pública da Universidade Federal de Lavras (Ufla) também participou da excursão.

 

O assessor do vice-presidente do TCEMG, Cláudio Couto Terrão, Pedro Henrique Magalhães de Azevedo (Foto: Karina Camargos Coutinho)

Os universitários visitaram o Memorial Eduardo Carone Costa (no edifício sede do Tribunal), assistiram à 17ª sessão ordinária do Tribunal Pleno comandada pelo presidente, conselheiro Sebastião Helvecio e, em seguida, assistiram a uma palestra do servidor Pedro Henrique Magalhães Azevedo, assessor do vice-presidente, conselheiro Cláudio Couto Terrão, no mini auditório da Escola de Contas e Capacitação Professor Pedro Aleixo. O assessor explicou sobre o funcionamento, jurisdição e competência do TCEMG. A visita encerrou-se com uma visita à Biblioteca “Conselheiro Aloyzio Alves da Costa” do edifício sede e, um retorno ao plenário, onde o assessor Pedro Henrique explicou sobre o funcionamento e finalidade das sessões.

O assessor do vice-presidente do TCEMG, Cláudio Couto Terrão, Pedro Henrique Azevedo (Foto: Karina Camargos Coutinho)

O assessor do vice-presidente do TCEMG, Cláudio Couto Terrão, Pedro Henrique Azevedo (Foto: Karina Camargos Coutinho)

mariana.oliveira administrator

X