A Sra. Natália Araújo, Diretora da Escola de Contas e Capacitação Professor Pedro Aleixo, informa que, a partir desta data, 06/03/2015, toda solicitação referente aos cursos de Pós-Graduação, realizados de 1995 a 2012/2013, por meio da parceria do Tribunal de Contas com a PUC Minas, deverá ser dirigida àquela instituição de ensino. A medida se deve à finalização do trabalho de organização dos documentos dos alunos que estiveram sob nossa guarda durante os últimos 20 anos e que, por força de decisão dos órgãos reguladores do ensino, devem passar à tutela da instituição credenciada para aquelas certificações.

O ex-aluno que precisar solicitar informações, documentos, 1ª via de certificado e outros, deverá fazê-lo junto à Secretaria Acadêmica do IEC-PUC Minas no endereço: R. Cláudio Manoel, 1185, 14º andar – Funcionários; telefone: 3262.3407; atendimentoiec@pucminas.br. No caso de 2ª via de certificado, deverá solicitar, pessoalmente, junto à Secretaria do CRA – Centro de Registros Acadêmicos, prédio 3 – Unidade Coração Eucarístico.