Escola de Contas publica edital que selecionará alunos para pós-graduação

Bymariana.oliveira

A Diretoria da Escola de Contas Professor Pedro Aleixo divulgou hoje, 03/11/2020, no Diário Oficial de Contas, o processo seletivo para o curso de pós-graduação lato sensu em Finanças Públicas, em nível de especialização, na modalidade a distância.

Destinado exclusivamente aos servidores efetivos de órgãos públicos da Administração direta municipal do Estado de Minas Gerais, o curso contempla atividades a distância e presenciais e será realizado em quatro módulos, totalizando 360 horas-aula. Segundo orientações da escola, durante desenvolvimento do curso, “os alunos deverão assistir às videoaulas, fazer a leitura dos textos indicados e dos livros eletrônicos, realizar as atividades propostas e participar dos fóruns e de provas online, cumprindo todos os créditos das disciplinas virtuais”, no período compreendido entre 03 de março a 22 de outubro de 2021.

Serão oferecidas 100 vagas, distribuídas entre servidores efetivos de diferentes municípios. A formação e a composição das turmas serão condicionadas ao número mínimo de inscrições e de candidatos classificados. A inscrição dos candidatos, para fins de seleção, deverá ser realizada no período de 4 a 13 de novembro de 2020, no portal da Escola de Contas.

A Escola de Contas selecionará os primeiros 100 candidatos que atendam aos critérios dispostos no Edital n. 4/2020, que poderá ser acessado na íntegra por meio do site https://doc.tce.mg.gov.br/Home/ViewDiario/2020_11_03_Diario.pdf, a partir da pag. 17.

Denise de Paula – Jornalismo e Redação

mariana.oliveira administrator

X