Escola de Contas lança cursos a distância

Bymariana.oliveira

A Escola de Contas está lançando os seguintes cursos a distância, voltados para a capacitação dos jurisdicionados do TCEMG:

• Como elaborar termo de referência e projeto básico (Professora responsável: Érica Apgaua de Britto);

• Noções fundamentais para o servidor integrante da unidade gestora do RPPS (Professor responsável: Fernando Ferreira Calazans).

Os cursos serão gratuitos e no formato auto instrucional, com duração de 30 horas/aula.

A inscrição será realizada no próprio Moodle até o dia 11 de fevereiro, data de início do curso.

Veja como proceder:

1. Acesse o site https://moodle.tce.mg.gov.br/login/signup.php e crie um Nome de Usuário e Senha. Informe os dados solicitados e clique em “Cadastrar novo usuário”.

2. Você receberá um e-mail com um link para confirmação. Para confirmar, clique no link recebido e, em seguida, em “cursos”. Realize o login com usuário e senha que você criou.

3. Após preencher seu perfil, clique no menu “Cursos”, selecione “Cursos Livres” e clique no nome do curso do seu interesse.

4. No campo “Matricule-se!”, informe a chave de inscrição:

CURSOTRPB – para o curso “Como elaborar termo de referência e projeto básico”, e;

CURSORPPS – para o curso “Noções fundamentais para o servidor integrante da unidade gestora do RPPS”.

5. Agora, basta clicar em “Inscreva-me” e pronto! Você já pode acessar o curso.

Vagas limitadas!

Siga acompanhando o lançamento de novos cursos no endereço eletrônico da Escola de Contas. Por meio do site da Escola você também tem acesso ao Moodle. Basta ir no canto superior direito da página e clicar em “Ambiente Virtual de Aprendizagem”. Acompanhe e fique por dentro!

mariana.oliveira administrator

X