Diretor do TCE é palestrante em evento de Gestão Pública

Bymariana.oliveira

O diretor-geral do Tribunal de Contas do Estado de Minas Gerais (TCEMG), Marconi Braga, será um dos palestrantes no 1º Workshop de Gestão Pública que será realizado no dia 08 de outubro, no auditório do TCEMG. O evento é uma parceria do Conselho Regional de Administração de Minas Gerais (CRAMG) com o Conselho Federal de Administração (CFA) para capacitar profissionais da área de administração no setor público.

Marconi Braga irá abordar o tema “Orientação de Contas e Controle – Nova Realidade”. Ainda está previsto um painel de debate com a participação do diretor adjunto do Instituto Brasileiro de Direito Previdenciário, Nazário Nicolau Faria, e ouvidor-geral da Prefeitura de Belo Horizonte, Gustavo Nassif.

Além das palestras, o workshop apresentará as ferramentas Índice CFA de Governança Municipal (IGM-CFA) e o Sistema CFA de Governança, Planejamento e Gestão Estratégica de Serviços Municipais de Água e Esgotos (GESAE) e auxiliará o gestor municipal a entender e realizar diagnósticos em diversas áreas do seu município.

As inscrições são gratuitas e devem ser feitas conforme instruções abaixo:

– Registrados no CRA-MG que já possuem senha do “Serviços Online do CRA-MG”: https://goo.gl/xba5y4

– Registrados no CRA-MG que ainda não possuem senha do “Serviços Online do CRA-MG”:
Passo1: Acessar https://goo.gl/3N9ECf para receber a senha por e-mail.
Passo 2: Acessar https://goo.gl/xba5y4 para efetivar a inscrição.

– Estudantes e demais interessados não registrados no Conselho: https://goo.gl/xba5y4

mariana.oliveira administrator

X