TCEMG recebe palestra de servidoras da Prodabel

Bymariana.oliveira

A Diretoria de Tecnologia da Informação – DTI , por meio do seu Escritório de Projetos de Tecnologia da Informação – EP-TI , promoveu uma palestra sobre Gerenciamento de Projeto para todos seu colaboradores. As servidoras da Empresa de Informática e Informação do Município de Belo Horizonte S/A – Prodabel, Maria Carolina Gomes de Souza, Superintendência de Gestão de Projetos, e Simone Reis D´Almeida, Consultora da Diretoria de Sistemas e Informação, falaram da importância do gerenciamento de projetos com a eficiência dos resultados. Elas apresentaram a história do Escritório de Projetos da empresa, que hoje é uma referência para o Estado.

Essa é uma das ações do plano estratégico do TCEMG, na iniciativa “Criar e implantar o Ciclo de Palestras em Tecnologia da Informação e Processos de Negócio do TCE”, visando a entrega de soluções com cada vez mais qualidade e a cargo do EP-TI.

A DTI possui metodologia de gerenciamento de projetos, aprovada em dezembro de 2015 pela Portaria 96 e já recebe e faz tratamento de suas demandas eletronicamente, pela Central de Relacionamento com  Servidor – CRS / DTI / EP-TI.

mariana.oliveira administrator

X