TCEMG promove workshop para discutir principais mudanças no Sicom

Bymariana.oliveira

 O Tribunal de Contas do Estado de Minas Gerais (TCEMG) promoveu nesta quinta-feira, 14/07/16, no auditório Vivaldi MoreiraTCEMG, o Workshop Leiautes do Sicom. O principal objetivo do evento foi repassar às empresas fornecedoras de softwares que prestam serviços para os órgãos jurisdicionados do Tribunal as alterações nos leiautes de remessa do Sistema Informatizado de Contas Municipais (Sicom) para o exercício de 2017.


A servidora Elisabeth Regina

A diretora de Fiscalização de Atos de Pessoal do TCEMG, Mônica Kröger Neves, e o especialista em Tecnologia da Informação, Ricardo Nogueira de Almeida, abriram o workshop falando sobre o Módulo de Folha de Pagamento das remessas que devem ser enviadas ao Sicom em 2017. A diretora apresentou as principais mudanças promovidas no pelo sistema e esclareceu as dúvidas dos participantes.

A servidora do TCEMG, Natália Aparecida Ferreira, iniciou os trabalhos técnicos da tarde abordando as mudanças nos módulos Demonstrações Contábeis Aplicadas ao Setor Público eInstrumentos de Planejamento, Acompanhamento Mensal e Balancete Contábil. Em seguida, a servidora Elizabeth Regina Queiroz discorreu sobre os Principais Problemas Detectados nas Remessas dos Órgãos

A servidora Natália Aparecida abriu os trabalhos técnicos da tarde (Foto: Thiago Rios)

A servidora Natália Aparecida abriu os trabalhos técnicos da tarde (Foto: Thiago Rios)

mariana.oliveira administrator

X