Projeto Conhecer recebe mais acadêmicos do Direito

Os alunos de Direito do 1º, 5º, 6º e 7º período do Centro Universitário Newton Paiva vieram aoTribunal de Contas do Estado de Minas Gerais (TCEMG), por meio do Projeto Conhecer  no dia 25/5/2016. Os universitários assistiram à 15ª sessão ordinária do Pleno, presidida pelo conselheiro presidente, Sebastião Helvecio, conheceram o Memorial Eduardo Carone Costa, situado no edifício sede do Tribunal, e a Biblioteca “Conselheiro Aloyzio Alves da Costa” situada no 2s do edifício sede. Oservidor Gustavo Vidigal fez palestra sobre o funcionamento e a estrutura do TCE. O Conhecer é um projeto de visitação aberto a alunos de ensino médio e superior para que eles possam conhecer mais sobre o TCEMG. Centenas de alunos já conheceram o Tribunal por meio do programa.