Projeto Conhecer recebe alunos da Unipac de Barbacena

Cerca de 50 estudantes de Direito da Faculdade de Ciências Jurídicas e Sociais da Universidade Presidente Antônio Carlos (Unipac), localizada em Barbacena, região do Campo das Vertentes, conheceram o TCEMG hoje, (29/10), pelo projeto Conhecer. O Projeto é um programa de visitação ao Tribunal de Contas aberto a estudantes de Minas Gerais, dos níveis médio e superior. Centenas de alunos já conheceram o Tribunal por meio do programa.[leia mais]

Os alunos assistiram a uma palestra do Assessor doConselheiro Ouvidor Mauri Torres, Marconi Augusto Fernandes de Castro, que explicou sobre a atuação e a identidade organizacional do Tribunal de Contas do Estado de Minas Gerais. A comitiva também acompanhou a apreciação de processos na sessão plenária e, ao final da reunião, foram recebidos pela Conselheira Presidente, Adriene Andrade, e pelo Vice-Presidente, Conselheiro Sebastião Helvecio, para uma sessão de fotos. Uma visita ao acervo da Biblioteca Conselheiro Aloysio Alves da Costa encerrou a visita dos universitários.