Inscrições abertas para Programa de Estágio Remunerado

Bymariana.oliveira

Tribunal de Contas de do Estado de Minas gerais (TCEMG) abriu as inscrições do Processo Simplificado de Credenciamento Estudantes para formação de Cadastro de Reserva para Estágio Remunerado. Estudantes regularmente matriculados nos cursos de Administração, Ciências da Computação, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Direito e Engenharia, em instituições de ensino reconhecidas pelo Ministério da Educação (MEC) e conveniadas com o TCEMG podem se inscrever até dia 10 de agosto de 2016. ( lista de Instituições Credenciadas vide anexo 2). 

carga horária do estágio será de 20 horas semanais, com jornada diária de quatro horas, estipulada pelo supervisor do estágio. O estagiário receberá mensalmente uma bolsa no valor de um salário mínimo e auxílio transporte no valor de R$60,00.

Para fazer a inscrição, os estudantes devem acessar o link (http://bit.ly/29CKAOI) e preencher a Ficha de Inscrição disponibilizada. O candidato deve entregar, em horário comercial, a inscrição na Secretaria Acadêmica da Escola de Contas e Capacitação Professor Pedro Aleixo, acompanhada do histórico escolar atualizado. A lista com os credenciados será publicada, por ordem alfabética, no Diário Oficial de Contas (DOC), do dia 19/08/2016.

convocação do estagiário selecionado será feita pelo e-mail ou telefone informado na Ficha de Inscrição e, após o contato, o credenciado deverá comparecer à Escola de Contas, em até dois dias úteis, portando os documentos relacionados no item 10 do edital. O processo simplificado de credenciamento possui validade de 1 ano, contado a partir da data de publicação do Edital, podendo ser prorrogado por igual período. 

mariana.oliveira administrator

X