Conselheiro Ouvidor do TCEMG participa de evento sobre ouvidorias no Ceará

Bymariana.oliveira

O Conselheiro Ouvidor do Tribunal de Contas do Estado de Minas Gerais (TCEMG), José Alves Viana, foi convidado a participar do I Encontro de Ouvidorias promovido pelo Tribunal de Contas do Estado do Ceará (TCE-CE). O evento, que ocorreu em Fortaleza, dia 24 de setembro, contou com cerca de 200 representantes de ouvidorias, tribunais de contas e demais representantes da Administração Pública do Brasil.

“O Tribunal de Contas do Ceará é um dos Tribunais mais antigos, porém se mantém atual e moderno, servindo de referência para as demais cortes de contas do Brasil. Quero parabenizar a Corte cearense pelos seus 80 anos de criação e a Ouvidoria, que realiza este encontro que mostra a real importância do controle e da participação social. Os desafios são grandes, mas maiores ainda são nossos compromissos para proporcionarmos ao cidadão um serviço de qualidade”, com essas palavras o Conselheiro Viana saudou os realizadores do evento.

Além do Conselheiro José Alves Viana, compuseram a mesa de honra do encontro, o Diretor-Presidente da Escola de Contas do TCE-CE, Conselheiro Alexandre Figueiredo; o Ouvidor da Corte cearense, Conselheiro Substituto Itacir Todero e o Secretário da Controladoria e Ouvidoria do Ceará, José Flávio Barbosa Jucá.

mariana.oliveira administrator

X